segunda-feira, 26 de abril de 2010

Segundona brava...

Hoje acordei cedo pra trabalhar, sai umas 7:20 de casa pra rodar meus 40 kilometros de rodovia, para "então" começar a trabalhar =p
Não havia visibilidade nenhuma, com o sereno que caia de manhã, é nessas horas que vejo que morar longe do trabalho é realmente muito foda, de manhã pra ir pro trampo ainda ta tranquilo, mas a noite, quando você sai (bem cansado algumas vezes), e pensa que ainda tem que rodar mais uns 40 minutos para então poder relaxar na sua casa, desanima =[
Acredito que vou permanecer por muito tempo neste emprego em que estou agora, tudo bem que só se passaram 4 meses, mas sinceramente, depois de ver as "buchas" que você tem que encarar diariamente no trabalho, 4 meses é tempo o suficiente pra se ficar de saco cheio.
Ah, só pra esclarecer, no primeiro post, coloquei a letra de uma musica que gosto, Canción del Marichi, trilha sonora dum filme do Antonio Banderas, muito style =p
No meu trabalho eu rodo muito de moto, mas muito mesmo, e tenho um mp4 que uso em viagens mais longas(silencio as vezes da sono), sei que não posso usar fones de ouvido andando de moto, mas graças a Deus nenhum policial me parou, ainda bem porque a lanterna traseira da moto também está queimada, uahauuhauah.
O dia em que eu me ferrar por isso, eu posto aqui ^^
Hora de voltar ao trabalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário