terça-feira, 4 de maio de 2010

Dia de reviravoltas... =p

Então, até o fim do post vai da pra entender o nome dele =]
Comecei o dia tussindo, uahahuhahua...
Verdade, to com uma tosse maldita ja faz uma semana. Mas isso é o de menos, eu vo levando(no bom sentido), então, estava com tres blusas, e um calor dos infernos logo cedinho... tirei 2 jaquetas grossas e fikei com uma blusa de moleton...
Fui atender um chamado em Sarapui, sendo que ja tinha na agenda, Alambari e São Miguel, então toquei o barco, digo, a moto. Cheguei na empresa e fui logo fazer uma recarga de toner, e durante a limpeza do cartucho, vuou uma verdadeira "pedra" de toner no meu olho...Puts, me assustei, mas só ardeu um pouco, depois passou... como isso nunca havia acontecido comigo, fikei meio com receio =s
Blz, sai de la e fui direto pra Alambari, cheguei la, a copiadora estava emitindo uns ruidos fortes, então fui abrir a bixa pra ver as engrenagens, e por um discuido, segurei no fusor da copiadora, que estava ligada, o fusor da copiadora Sharp esquenta até 180º, resultado, torrei meu dedo indicador. Mas blz, voltei pra Itape, e tava me preparando pra ir pra São Miguel, quando o patrão ligou dizendo que havia mudado os planos, e eu tinha q ir pra Iperó urgente!
Tranquilo, tava um belo dia pra se andar de moto, céu azul limpinho e bem ensolarado.
Fui só com a blusa de moleton msm, chegando la, tinha um probleminha grave numa maquina, uma copiadora Brother com problema na placa principal, fiz varios testes, resets, e por eliminação de problemas cheguei a conclusão de que a voltagem da tomada estava afetando o funcionamento da maquina, tirei-a da rede 110 e a liguei num estabilizador, isso sanou o erro da placa, a maquina funcionou, mas estava manchando as copias, finalizei o trabalho, dei um trato(litaralmente) na maquina, então voltei embora, ja eram 18:00, o horario em que eu saio do trabalho e eu ainda estava saindo de Iperó, porém muito feliz, pois fui presentiado com um por-do-sol maravilhoso na colina das estrelas em Tatui, e naquela estrada, vim agradecendo a Deus.
Só tenho curso de copiadoras Sharp, e este problema na Brother ja havia ocorrido antes, o patrão teve que levar a maquina pra São Paulo, mas desta vez, eu mesmo resolvi o problema, e creio que problemas assim não vão mais esquentar minha cabeça. :-)
Vim embora com uma queimadura no dedo e passando frio, pois só havia levado uma blusa e voltei a noite praticamente, friagem do caramba, ótimo pra minha tosse... mas apesar de tudo, estava feliz comigo mesmo, pois havia trabalhado bem, e como eu disse, agradecendo a Deus, pelas habilidades e conhecimento que tem me dado, presente maior não existe, e hoje me senti abençoado, pois tudo o que eu coloquei a mão, "Funcionou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário